Cidadeverde.com

Embalagem de café é usada para esconder maconha em presídio

Dois tabletes de maconha foram encontrados escondidos dentro de uma embalagem de café na Penitenciária Mista de Parnaíba. A droga estava dentro de um recipiente plástico e teria sido flagrado com a detenta Gisele da Conceição que foi levada a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

                           Fotos: Portaldocatita

O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (07) quando a detenta estava sendo conduzida para tratamento odontológico dentro do presídio. A encomenda seria destinada ao detento Marquinhos Tubarão, supostamente, a pedido de outra detenta. 


"Gisele disse que apenas estava fazendo uma entrega a pedido de Bruna Patrine, que cumpre pena no regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ela disse ainda que não sabia que ali tinha drogas e recebeu a encomenda na semana passada, quando Bruna chegou ao presídio para dormir", disse o agente penitenciário. 

"Vamos provar a inocência da minha cliente que não tem envolvimento com droga e cumpre pena pela prática do crime de roubo", disse o advogado de defesa de Gisele da Conceição, Márcio Mourão.


Com informações Portaldocatita
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais