Cidadeverde.com

Vendedor de carnes é brutalmente assassinado e tem moto roubada

O aposentado Manoel Paulino, 61 anos, foi morto com requintes de crueldade no município de Parnaíba, a 318 km de Teresina. A vítima teve os pulsos cortados, parte do joelho mutilado e foi encontrado na noite desta segunda-feira (01) no Assentamento Cajueiro, no Distrito Irrigado Tabuleiros Litorâneos.

                           Foto: Proparnaiba
O corpo do comerciante foi encontrado neste local, considerado de difícil acesso

"Os pulsos foram decepados o que sugere que a vítima ainda teria travado uma luta corporal com o criminoso e colocado os braços para se defender. Na região do pescoço também haviam duas grandes perfurações", disse o policial civil Robinson Castilho, que estava à serviço do IML. 

De acordo com familiares, o comerciante vendia carne e costumava comercializar o produto e só após algum tempo receber o pagamento. 

"Ontem de manhã cedo ele saiu em sua moto Honda Titan 150cc de cor azul, com destino a zona urbana e não mais foi visto. Ficamos preocupados e começamos a buscar nos hospitais da cidade, acreditando na possibilidade de um acidente de trânsito. Não obtivemos respostas e então iniciamos buscas também na região", relataram familiares.

O corpo foi encontrado a partir de rastros de sangue em uma estrada vicinal, onde também foram encontrados gravetos quebrados. 

Guarnições da Polícia Militar, sob comando do tenente Roberto Pereira, seguiram para o local de difícil acesso por volta das 21h.  A Polícia Civil investiga se a vítima foi agredida e arrancada da motocicleta para ser brutalmente assassinada em meio ao mato.
 
A arma usada no crime não foi encontrada e a moto da vítima estava  a cerca de 300 metros do corpo. 

"Pelas informações levantadas até agora, trata-se de um crime de latrocínio, mas o caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Os bolsos do comerciante estavam todos revirados e para fora. Os bandidos levaram todos os pertences pessoais", acrescenta Castilho. 

A necropsia no corpo de Manoel Paulino está sendo realizada neste momento, para em seguida, ser liberado para velório.

"O crime revoltou familiares e amigos que tinham o comerciante, que era evangélico, como uma pessoa do bem. Até o momento, niguém foi identificado", finaliza Robson Castilho. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais