Cidadeverde.com

Corpo de trabalhador é encontrado em matagal após sete dias

O trabalhador rural Francisco Francinildo Pereira do Nascimento, 36 anos, foi encontrado morto por volta das 12h30 desta sexta-feira (12) em um matagal, na localidade Correnteza, zona rural de Ilha Grande do Piauí, próximo ao povoado Barro Vermelho. O corpo de Francisco estava em avançado estado de putrefação.


José Arteiro de Sousa Filho, produtor rural e colega de Francisco Francinildo, disse que Nascimento saiu para beber na praia da Pedra do Sal na última sexta-feira (05) e desapareceu. Um homem encontrou o corpo há sete dias sumido e avisou. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Antônio, foi até o local e depois acionou o IML.


Francisco Francinildo é natural de Uruoca (CE) e tinha residência na Rua Pedro Cunha, Bairro Matador, município de Martinópole (CE). Ele estava trabalhando no carnaubal onde cortava as folhas. Francinildo Nascimento faria aniversário natalício neste sábado (13/09). O corpo foi trasladado, por uma equipe chefiado pelo auxiliar de necropsia Robinson Castillo, para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. 

Com informações de Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais