Cidadeverde.com

Vendedor atira contra suspeito de apedrejar casa e esfaquear filho

O vendedor ambulante José Sousa do Nascimento, 52 anos, conhecido como 'Zé Caburé', foi levado à delegacia após atirar contra Joel Santos da Costa, 20 anos, no bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba. De acordo com informações da PM, o acusado teria reagido após ver seu filho lesionado com uma faca e ter a casa da família apedrejada pela vítima e mais dois amigos. 

                      Fotos: Proparnaiba



"A discussão teve início as margens do rio Igaraçu e Ian Lucas Silva Nascimento, filho do acusado, foi lesionado com uma faca. Ele disse que tentaram levar sua bicicleta e correu para dentro de casa para se proteger. Na residência, o pai vendo a casa apedrejada e o filho lesionado reagiu e efetuou o disparo", explica o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Costa Lima.

Joel Santos foi atingido no pescoço e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O vendedor ambulante alega que agiu em legítima defesa. 

As facas e o revólver calibre 32 utilizado no crime foram apreendidos e os envolvidos, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais