Cidadeverde.com

Pais de crianças encontradas amarradas em Parnaíba pagam fiança e são soltos

Os pais das duas crianças encontradas trancadas e amarradas em uma casa de Parnaíba na última segunda-feira (2) pagaram fiança e já estão em liberdade. Identificados como Leandro Sousa Costa e Janaína Sousa Costa, eles devem responder pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz.

Leandro e Janaína foram soltos após cada um pagar fiança de R$ 241. Eles haviam sido presos na segunda-feira depois que a Polícia Militar flagrou seus dois filhos, um de dois e outro de quatro anos, trancados e amarrados dentro de casa. A PM chegou ao local, no bairro João XXIII, graças à denúncia de vizinhos. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Na volta para casa após o pagamento da fiança, Leandro e Janaína foram questionados sobre quais motivos os teriam levado a deixar as crianças presas e amarradas. Eles não comentaram o caso e foram hostis com a reportagem da TV Cidade Verde.

Vizinhos, porém, confirmaram que os maus tratos às duas crianças eram frequentes. "São constantes os sons de choro, maus tratos e xingamentos. Você jurava que estavam tratando com gente grande. Já tem muito tempo que isso acontece. Com as crianças era palavrão direto", contou um morador da vizinhança que não quis se identificar.

Com informações de Darival Júnior (TV Cidade Verde)
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais