Cidadeverde.com

Jovem baleado invade residência e morre ao tentar se esconder

Suspeito de várias assaltos no litoral piauiense, o jovem Daniel Silva Carneiro, 29 anos, foi assassinado a tiros no bairro João XXIII, em Parnaíba, na noite desta terça-feira (02). Os disparos transfixaram o corpo da vítima que ainda invadiu uma residência para tentar se refugiar, mas não resistiu e morreu no quintal. 

            Fotos: Portaldocatita


Segundo moradores, foram ouvidos quatro disparos nas imediações da quadra poliesportiva. Dois atingiram a vítima pelas costas e transfixaram o corpo. Um acertou as costelas do lado direito e o outro transfixou o peito esquerdo.

"Ele entrou porque era a única moradia que estava aberta. Uma mulher tentou fechar a porta, mas o homem forçou a entrada e invadiu. Ele derrubou uma senhora que estava com sua criança nos braços, machucando as duas. Quando chegou ao quintal caiu de bruços", relataram moradores. 

Dois homens que pilotavam uma motocicleta, sendo que um trajava jaqueta de moletom preta e um boné branco, são suspeitos de participar do homicídio. O tenente-coronel Costa Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, acredita em acerto de contas, mas destaca que somente as investigações irão apontar a dinâmica dos fatos.



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais