Cidadeverde.com

PRF realiza operação integrada com a PM no litoral e fiscaliza 52 veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na madrugada deste domingo (07), uma operação em conjunto com a Polícia Militar nas BRs 343 e 402, no litoral do Piauí. De acordo com a PRF, foram fiscalizados 52 veículos, sendo que 11 testes de alcoolemia foram feitos, resultando na autuação de três motoristas.


Foto: PRF

Ainda de acordo com o balanço da PRF, foram registradas outras 13 autuações diversas, com uma pessoa sendo conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba por crime de trânsito. Foram recolhidas ainda duas CNHs e dois veículos foram retidos.

Segundo o inspetor Mário Augusto, a operação contou ainda com o apoio da equipe de força tática da PM e vem sendo realizada desde o último fim de semana. "As operações ocorrem mais aos finais de semana e vamos continuar até o final das festas de fim de ano", conta o inspetor.

A maioria das ocorrências, segundo o inspetor, ocorreu na BR 402, que dá acesso ao município cearense de Chaval. Por conta do feriado nesta segunda-feira (08), em Teresina, o fluxo de turistas aumentou no litoral do Piauí. "De sexta para cá verificamos um aumento de veículos, principalmente de Teresina", finalizou o inspetor.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: prfparnaíba