Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros socorre noiva com aliança presa no dedo

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba teve que fazer um socorro inusitado durante casamento. A guarnição foi acionada para socorre uma noiva que estava com  aliança presa no dedo.

Foto: Calixto Dias

A noiva Ana Maria Silva Sousa, de 20 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros minutos depois da cerimônia de casamento em Parnaíba, a 318 km de Teresina. Tudo aconteceu na noite desta segunda-feira (15), porque a aliança colocada em seu dedo na cerimônia ficou pequena e precisou ser serrada.

"A noiva chegou aqui ainda de vestido, com o marido e até o padre. A aliança era menor que o dedo dela e quando ela colocou ficou muito apertada, o dedo ficou inchado e ela teve que ser trazida para cá", contou o cabo Davi Freitas, que realizou o atendimento.

Segundo o bombeiro, por conta do inchaço ela chegou a ser socorrida no hospital, mas só o Corpo de Bombeiros poderia realizar a remoção. "Ela estava muito nervosa quando chegou, mas conseguimos acalma-la, falamos de nossa experiência e usamos um equipamento específico para serrar o anel", descreveu o bombeiro.

Por volta das 23h30, o anel foi removido e os recém-casados foram liberados.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais