Cidadeverde.com

Menor envoldido em assalto que acabou com morte de duas pessoas recebe alta

O menor infrator envolvido em uma tentativa de assalto que resultou na morte de dois homens na tarde de segunda-feira (29) em Parnaíba recebeu alta nesta terça-feira (30). Atingido na região do abdômen, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), ele foi o único sobrevivente do episódio que vitimou Flávio Raimundo Alves e Bruno de Oliveira Cardoso em uma casa do bairro Planalto Tremembé. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Adriano Lucena, após receber alta, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Parnaíba. "Como é menor, deve ficar no Complexo da Cidadania", disse o PM, que afirmou que o garoto já tinha passagens pela polícia.

O adolescente de 17 anos foi o único sobrevivente de uma tentativa frustrada de roubo que resultou em dois homens mortos no Planalto Tremembé na tarde de segunda-feira. Após invadirem armados a casa de Flávio Raimundo Alves, o jovem e Bruno de Oliveira Cardoso anunciaram o assalto. O proprietário da residência reagiu com um facão.

Depois da briga, que deixou várias marcas de sangue em diferentes cômodos da casa, Flávio e Bruno de Oliveira morreram. Atingido na barriga, o adolescente foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HEDA.

Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 e uma moto utilizada pela dupla de assaltantes.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais