Cidadeverde.com

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Parnaíba

Um homem de 46 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (17) em Parnaíba. O crime aconteceu na avenida Armando Cajubá, no bairro Ceará. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Augusto César Pereira, foi morta por uma pessoa vestida com colete de mototaxista.

Augusto foi assassinado com um tiro na cabeça na oficina em que trabalhava como instalador de som automotivo. O responsável pelo disparo estava em uma Honda Bros de cor preta e placa ainda não identificada.

"Era um elemento alto e magro, que vestia um colete de mototaxista. Não levaram nada da vítima. Tanto a Polícia Judiciária quanto o Reservado da Polícia Militar já estão investigando o caso", comentou o tenente José Armando, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com Armando, Augusto havia se envolvido em uma discussão com um cliente na quinta-feira (16). "O que sabemos é que ontem ele teve uma discussão com um elemento por causa do banco de um carro. Pode ter partido daí a rixa. Mas ainda estamos investigando as causas", contou o policial militar.

Sem qualquer passagem pela Polícia, Augusto deixa esposa e três filhos. "Era um cidadão trabalhador", finalizou o tenente Armando.

Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com