Cidadeverde.com

Casal é preso e adolescente é apreendida após roubo de motos em Parnaíba

Um casal foi preso e uma garota de 14 anos foi apreendida no município de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite desta terça-feira (22). De acordo com o comandante de policiamento da cidade, Major Adriano Lucena, duas motocicletas roubadas foram encontradas na residência do casal, localizada no bairro João XXIII. 

Foto: Proparnaíba.

De acordo com o policial, a polícia foi acionada após o furto de duas motocicletas no bairro. A Força Tática da Polícia Militar, que já fazia rondas pelo bairro, cercou o suspeito identificado como Paulo Sérgio e encontrou a casa onde ele escondeu os veículos. 

"Quando se fechou o cerco, ele teve que esconder a moto em algum lugar. A polícia localizou e quando chegou, estava a companheira dele e sua irmã, que foram levadas pra delegacia e informaram que ele havia levado as motos para casa", declarou. 

As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba para averiguações. O suspeito, Paulo Sérgio, já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e furto de motocicleta. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o crime e o grupo pode responder por formação de quadrilha.

 

Maria Romero
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais