Cidadeverde.com

PM evita assalto a depósito de bebidas e prende um dos suspeitos

Policiais militares evitaram assalto a um depósito de bebidas no cruzamento das ruas Tabajara com Prudente de Morais, bairro Campos, município de Parnaíba. Os suspeitos foram surpreendidos durante rondas do moto patrulhamento, por volta das 00h40, deste domingo (30).

"Eles estavam no cruzamento das ruas, quando avistaram a guarnição, empreenderam fuga e foram perseguidos. Na rua Benedito dos Santos Lima, já próximo à avenida São Sebastião, os dois foram inteceptados, sendo que o garupa sacou uma arma, pulou rapidamente, e saiu correndo no meio de vários pessoas, conseguindo fugir. O piloto da moto foi detido e identificado como sendo Francisco das Chagas Silva Carvalho, conhecido como Nenen Costeleta", explica o major Adriano Lucena, comandante do 2º BPM. 

Foto: PM/ Divulgação

Motocicleta apreendida com o suspeito estava com a placa adulterada

O outro suspeito foi identificado como Ricardo Pereira de Souza ainda está foragido, conhecido como Pertubinha. "Existiam muitas pessoas no local e não foi possível prendê-lo pois havia risco de troca de tiro. De toda forma, conseguimos evitar um assalto", reitera o comandante. 

 

Operação Parnaíba Segura


Na noite de ontem (29), foram realizadas blitzens nos bairros Lagoa da Prata, Igaraçu, Bebedouro, Joaz Sousa,  Santa Luzia, Campos, Centro e avenida São Sebastião. O patrulhamento integra a operação Parnaíba Segura e resultou em mais de 600 abordagens entre traseuntes, condutores de carros e motos, 12 notificações, remoção de três motocicletas e a apreensão de uma arma branca. 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com