Cidadeverde.com

Defensoria participa do VIII Seminário da Diversidade em Parnaíba

A Defensoria Pública do Estado do Piauí participa, a partir desta quarta-feira (2), por meio de parceria firmada com a 2ª Defensoria Pública Regional de Parnaíba e a Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi), do VIII Seminário da Diversidade que será realizado no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus de Parnaíba. A abertura do evento está prevista para as 18h.

O Seminário, que este ano tem como tema: "Quem sou eu para julgar", será realizado até a sexta-feira (4) e trará para o debate discussões sobre a família, diversidade e religiosidade. O evento contará com palestras proferidas por defensores públicos do Piauí, tanto na abertura como na quinta-feira (3), nos turnos da manhã e tarde.

Realizado pelo Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba (Guará), uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos, o Seminário  fará a entrega de certificado de participação de 40h/aula.

As pessoas que se inscreveram para o evento doaram um quilo de alimento não perecível.  As doações serão posteriormente entregues a instituições de caridade de Parnaíba.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais