Cidadeverde.com

Sem procura, Azul deixa de voar para Parnaíba em novembro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai deixar de voar para a cidade de Parnaíba, no Piauí, a partir de novembro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17) pela empresa aérea. Os voos tiveram início em março de 2014 e faziam a rota Teresina/Parnaíba e Parnaíba/Fortaleza.

Os voos entre Teresina e Parnaíba acontecem sempre aos sábados e domingos, com opções de ida e volta. Já os voos entre Parnaíba e Fortaleza são executados às quintas-feiras, sábados e domingos, também com opções de ida e volta.

Segundo a Azul, em nota à imprensa, o motivo é o ajuste em sua malha aérea. No caso do Piauí, motivada pela baixa procura de passageiros. Com capacidade para 70 passageiros, os voos estariam saindo apenas com a metade.

O último voo vai acontecer em 5 de novembro. A Azul orienta os passageiros que compraram passagens para após esta data que procurem a empresa para ressarcimento integral. 

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que está realizando ajustes em sua malha aérea. Por conta disso, a partir de 5 de novembro, a companhia deixará de operar em Parnaíba. Os Clientes que compraram a passagem para viajar após esta data, terão o reembolso integral do valor gasto. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.”, diz a nota.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Azulvoos