Cidadeverde.com

Fiscalização em Parnaíba será reforçada após acidente que matou criança de três anos

A fiscalização no cruzamento da avenida Senador Furtado com as Normalistas no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, será reforçado após um acidente que ocorreu ontem (01) e vitimou fatalmente uma criança de apenas três anos. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o secretário de Transporte municipal Wilker Aragão, destacou que além de reforço no efetivo, será enviada uma equipe de engenharia para avaliar a necessidade de intervenção. 

"Vamos reforçar a sinalização vertical e enviar uma equipe de engenheiros para fazer um estudo da sinalização horizontal. Até 2013 havia um semáforo no local, mas devido ao fluxo pequeno de veículos, as pessoas não respeitavam o sinal que foi retirado. Agora a situação será reavaliada", disse Aragão. 

O chefe da Guarda Municipal de Teresina, Giovani Seixas, destaca que os agentes farão intervenções durante o dia para garantir tranquilidade aos motoristas e transeuntes. 

"Em média, temos 75 mil veículos circulando na cidade fora a frota de carros de toda a macrorregião. Estamos, inclusive, com um projeto de educação no trânsito para que os motoristas trafeguem com mais atenção, evitando acidentes", disse Seixas. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais