Cidadeverde.com

Adolescente é atingida por bala perdida durante briga em bar de Parnaíba

A adolescente de iniciais F.F.S., de 14 anos foi atingida com uma bala perdida no pé na porta de sua casa durante uma briga que acontecia em um bar próximo, no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, município a 318 km de Teresina. De acordo com o subtenente Raimundo Pires, do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade, a jovem não estava envolvida na briga.

“Na verdade ele não queria alvejar ela. Estava acontecendo uma briga em um bar entre os elementos conhecidos como “Novinho” e “Nego Drama”, que tentou alvejar o “Novinho” e o tiro acabou atingindo a garota. Os dois fugiram e a menina foi levada para o hospital”, explicou o policial.

A Polícia empreendeu diligências ainda durante a noite e conseguiu prender “Novinho” em sua casa com ajuda de sua mãe. “Nego Drama” que fugiu de moto, não foi encontrado, mas a Polícia continua em diligência pois ainda há o período de flagrante.  

A jovem foi atendida no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e após um pequeno procedimento teve o projétil removido e foi liberada. O subtenente acrescenta que “Novinho” já responde na Justiça por crimes e está em liberdade condicional, sendo levado para a penitenciária ainda hoje.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais