Cidadeverde.com

Reunião define segurança para réveillon na Pedra do Sal

Ocorreu na manhã deste dia 24 uma reunião no gabinete da Prefeitura Municipal de Parnaíba com o objetivo de definir o esquema de organização e segurança para a festa de réveillon na praia da Pedra do Sal. Na ocasião, o vereador André Neves esteve representando o secretário do Turismo, Flávio Nogueira Junior.

Por determinação do prefeito Florentino Neto, o chefe de gabinete do Executivo, Neris Junior, ficará responsável pela logística do evento, contando com total apoio da SETUR. Hoje ficou definido ainda como estarão posicionados o palco, banheiros e tudo mais relacionado a estrutura do evento no próximo dia 31.

No que diz respeito à segurança, o representante da SETUR deixou claro que o réveillon da Pedra do Sal contará com um forte efetivo da Polícia Militar. “Inclusive equipes que virão da capital Teresina para garantir a tranquilidade da festa. Foi o que nos garantiu o secretário de Segurança, Fábio Abreu”, completa André Neves.

O vereador André Neves ressalta a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Parnaíba para que o evento tenha se tornado possível. “Foi um trabalho integrado, com esforço de ambas as partes. Será uma festa popular, aberta ao público, para que todos possam participar de graça, indistintamente”, finalizou.

Confira a programação para o réveillon da Pedra do Sal:

20h: Bruno Lira & Banda Ipede
23h: Tom de Alerta
01h: Forro Relembrar

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com