Cidadeverde.com

Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal de Parnaíba

O vereador Gustavo Lima foi empossado para o seu terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, em uma sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (4). Na ocasião, também foi empossada a Mesa Diretora para a gestão de 2016.

Em seu pronunciamento o parlamentar agradeceu a população parnaibana que o conduziu por duas vezes como vereador e a confiança de seus pares que confiaram novamente em sua gestão. “Trataremos sempre todos de forma igualitária, presando pela ética, transparência, eficácia e eficiência dos recursos públicos, respeitando o regimento interno da casa. Vamos continuar buscando as melhorias para o povo parnaibano, fiscalizando os recursos públicos, aprimorando e aprovando os projetos de lei que beneficiarem a população. É isso que a população espera, não um discurso e sim práticas que realmente façam melhorias e o crescimento da cidade” afirmou Gustavo.

Finalizando, ele falou da tarefa de mais uma vez estar a frente do poder legislativo municipal. “Devemos fazer as mudanças estruturantes tão sonhadas pela população, novamente vamos fazer diferente. Reafirmo o empenho de lutar sempre por uma Parnaíba desenvolvida, agradecendo a confiança depositada em todos que compões a mesa diretora para a gestão de 2016. Continuaremos a trabalhar pelo fortalecimento do poder legislativo” completa.

Representado o prefeito Florentino Neto, o vice-prefeito Chagas Fontenele parabenizou a releição do vereador Gustavo Lima, agradecendo o grande apoio dado pelo legislativo aos projetos da prefeitura municipal, fazendo com que a cidade continue crescendo mesmo com as dificuldades enfrentadas.

Também irão compor a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Parnaíba o 1° Vice presidente: Carlos Alberto Santos e Sousa (Beto); 2° Vice presidente: João Câncio Rodrigues Neto (Neto); 1° Secretário: Francisca das Chagas Castelo Branco (Neta); 2° Secretário: José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho); 3° Secretário: Renato Bittencourt dos Santos (Renatinho da Cepisa); 1° Tesoureiro: Ronaldo da Silva Prado; 2° Tesoureiro: Antônio Fortes Diniz; Corregedor: Ricardo de Lima Veras e Corregedor Substituto: Francisco Astrogildo Fernandes.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais