Cidadeverde.com

Chuva de oito horas provoca alagamentos em ruas de Parnaíba

Uma madrugada de forta chuva atingiu toda a região do litoral do Piauí provocando alagamentos em algumas regiões especialmente da cidade de Parnaíba. A chuva durou cerca de oito horas e ruas como a rua Carpina e rua Oeiras, conhecidas pela população como "piscinão", acumularam uma grande quantidade de água, que impediu moradores deixarem suas casas para cumprir atividades normais nesta quinta-feira (21).

Três bombas foram instaladas no local para sugar a água da região que é transportada para um canal em outro ponto da cidade. Pontos comerciais também não abriram por conta do alagamento.

Procurada pela TV Cidade Verde a secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil de Parnaíba informou que as bombas estão acionadas e em pleno funcionamento e que o problema deve ser solucionado em breve.

A equipe da TV Cidade Verde esteve no local e ouviu os moradores que desabafaram sobre a situação. "Todo mundo quer uma solução para esse problema. Sempre é assim quando a água acumula", desabafou um morador durante entrevista ao Jornal do Piauí.

Com informações de Darival Júnior (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais