Cidadeverde.com

Mulher é presa ao tentar esconder pedras de crack em Parnaíba

Por volta do meio dia desta segunda, dia 15, a Polícia militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, prendeu Maria do Socorro Brandão, de 37 anos, no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, acusada de tráfico de drogas. 

Segundo o sargento Fabriciane, sua guarnição fazia rondas de rotina quando abordou um adolescente com quem foram encontradas seis pedras. Quando a Força Tática saiu do local, os policiais notaram que uma mulher correu até um mato próximo, coletou algo e escondeu em sua roupa.

Devido ao comportamento suspeito da mulher, os militares retornaram, oportunidade em que ela correu para dentro de uma casa. Quando abordada foram encontradas na residência 34 pedras de crack.

No momento em que os policiais faziam a vistoria, Maria fugiu novamente adentrando na casa ao lado, onde fica seu endereço. Após detê-la, os policiais ainda encontraram três tabletes de maconha prensada e mais três porções da mesma substância. Socorro foi levada para a Central de Flagrantes. 

Com informações de Proparnaiba
cidades@cidadeverde.com