Cidadeverde.com

PRF captura fugitivo de duas penitenciárias em Parnaíba

Francisco José dos Santos, conhecido como Piolho, foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, município a 318 km de Teresina. De acordo com a PRF, Piolho é fugitivo da penitenciária mista de Parnaíba e da Major César de Teresina e foi identificado graças a denúncias de estudantes da região.

De acordo com o inspetor Mário Ribeiro, Piolho estaria ameaçando jovens do povoado Santo Onofre. "Chegando lá encontramos ele drogado e após uma revista encontramos uma arma branca. Levamos ele para o posto e entrando em contato com outras forças nos surpreendemos que se tratava de um fugitivo que havia atentado contra a vida de um policial em Buriti dos Lopes", informou o inspetor.

Segundo o inspetor, as informações repassadas por piolho eram falsas e foram confrontadas pelo diretor da penitenciária que revelou os dados do fugitivo. "Foi feito todo o procedimento legal e ele foi levado para a Polícia Judiciária", explicou.

O acusado tinha a tatuagem de um palhaço e deve ser encaminhado para a penitenicária onde terminará de cumprir sua pena.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com