Cidadeverde.com

Mutirão de exame prático atende quase 300 candidatos no litoral do Piauí

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI)  realiza mutirão na cidade de Parnaíba para candidatos à primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A banca de exames práticos teve início ontem e a expectativa é que 290 pessoas sejam atendidas até esta sexta-feira (04). 

O objetivo dos mutirões é atender a grande demanda por exames nos municípios. "Havia muitos processos se arrastando no ano passado devido ainda ao ano de 2014. Desde que assumimos, estamos batalhando para que a comissão venha todo mês para que haja o desafogamento destes processos e que os candidatos não sejam prejudicados", ressalta Cláudia Vitória, diretora da 1ª Ciretran.

Durante a permanência na cidade, a banca examinadora realiza exames nas categorias A, B, C, D e E. Processos de candidatos de primeira habilitação com data de vencimento de até 120 dias, contados da data prevista para a realização dos testes práticos, têm prioridade no atendimento.

Neste mês, o Detran estará ainda nas cidades de Picos, dias 10 e 11, Piripiri, dias 17 e 18, e Floriano no dia 31 de março e 1º de abril. Para contemplar outras cidades, o órgão conta com uma segunda banca examinadora, que neste mês estará nos municípios de Bom Jesus, Paulistana, São Raimundo Nonato e Valença.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais