Cidadeverde.com

Detento tenta escapar pela terceira vez de presídio em Parnaíba

Uma tentativa de fuga foi registrada nas primeiras horas da manhã deste sábado na Penitenciária Mista de Parnaíba, a 310 km da capital. Dois presos serraram uma das grades e tentaram fugir pelo telhado, quando foram interceptados pela guarda do presídio. Um dos fujões já havia tentado escapar nesta semana vestindo-se de mulher e aproveitando que visitantes deixavam o local.

O fato aconteceu por volta das 6h30, quando Cleiton Soares da Silva, o "Coiote" [esquerda na foto acima], e Maicon Ferreira da Silva, o "Espoleta", serraram quatro barras de ferro de uma das celas da Ala 9, espaço de triagem. Eles já estavam na laje e prestes a alcançar o lado externo quando um dos policiais da guarnição de sentinela os avistou.

Os dois detentos respondem por crime de roubo. Cleiton já é um veterano nas tentativas de fuga da unidade prisional e acumula problemas disciplinares em diversos presídios no Piauí. Somente em Parnaíba, foi a terceira vez que o mesmo tentou escapar. Na última, ocorrida na quarta-feira, ele aproveitou a visita de familiares e se vestiu de mulher, mas acabou sendo identificado ao se aproximar do portão principal que dá acesso à rua.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais