Cidadeverde.com

Governador participa da missa de apresentação de bispo em Parnaiba

O governador Welligton Dias participou da missa de apresentação e acolhida do novo bispo coadjutor de Parnaiba, Dom Juarez de Sousa da Silva, no sábado (5),  na catedral  de Nossa Senhora da Divina Graça em Parnaíba. Com a nomeação feita pelo Papa Francisco, Dom Juarez deverá ajudar e substituir Dom Alfredo Schaffler como bispo titular. Esse será um período de transição.

Dom Juarez foi recepcionado com festa e muita expectativa na comunidade. A celebração reuniu o clero, autoridades civis , militares e centenas de fiéis de toda a região. O lema escolhido para marcar a sua  gestão é "para que todos tenham vida" .

O bispo coadjutor agradeceu as inúmeras manifestações de carinho e convocou toda a comunidade, em especial ao jovens para trabalharem a unidade em Cristo. "O novo sempre assusta, mas enche de esperança. Coragem! Deus disse não temas! Quero conhecer e construir a unidade com toda a igreja. Que todas as nossas ações sejam marcadas pelo atributo da fé em Deus e que ajamos ajudados pela força de Deus e pela sua graça. Todos  temos essa graça de sermos misericordiosos como o pai" disse Dom Juarez aos fiéis.

O governador Wellington Dias externou a sua felicidade em participar desse momento. "Como cristão temos a certeza que Parnaíba tem agora dois pastores que com amor irão liderar seus fieis.Dom Juarez tem uma história de amor, dedicação e de serviços prestados em Oeiras e que com certeza nosso povo está em boas mãos" declara.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais