Cidadeverde.com

Polícia Militar lança página virtual para denúncias em Parnaíba

O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, instalado no município de Parnaíba, no litoral piauiense, lançou, nesta sexta-feira (4), um novo canal de comunicação entre a polícia e a comunidade. 

Agora, além do número de emergência 190, a população pode realizar denúncias por meio do endereço eletrônico http://denuncia.p1-2bpm.com.br.

A página traz um formulário online de fácil manuseio e com todas as informações necessárias para a realização da denúncia, desde o tipo da ocorrência até a data e a localização, que pode ser especificada por meio da ferramenta online Google Maps.

“Estamos otimizando nossa forma de receber informações da sociedade. Agora, por meio desse link, a população poderá fazer sua denúncia de forma sistematizada e organizada. Sabemos que a segurança pública é dever do Estado, mas precisamos da colaboração de todos nessa batalha”, enfatizou o comandante da Polícia Militar em Parnaíba, major Adriano Lucena.

Em paralelo ao lançamento do link para denúncias de ocorrências, a PM de Parnaíba abre dois novos canais de comunicação por meio do aplicativo whatsapp, nos números 99453-3225 e 99541-1205, que não recebem ligação de voz, apenas mensagens de texto. A expectativa é que, dessa forma, a PM se aproxime cada vez mais da comunidade, construindo uma relação de confiança e estreitando laços.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais