Cidadeverde.com

PRF de Parnaíba recupera carros roubados e apreende documentos falsos

Na  tarde  dessa  quarta-feira  (09),  no  km  33  da  BR  343, em Parnaíba, litoral do Piauí, policiais  rodoviários federais  recuperaram dois  veículos  com  registro  de  roubo/furto no Estado do Ceará. Um automóvel Honda Civic e uma caminhonete Mitsubishi L200 que transitavam com  placas  clonadas  e  seguiam  rumo  ao  Estado  do  Maranhão. Os dois condutores foram presos.

O inspetor Mário Ribeiro, da PRF, declarou que os proprietários dos veículos já foram contatados e que não reconheceram as pessoas que estavam com os veículos como os autores do roubo.

"O que indica que existe um esquema de roubo e receptação desses veículos roubados", informou. 

O veículos  foram  abordados em frente à unidade operacional da PRF em Parnaíba. Os dois motoristas, um de 34 e o outro de 38 anos, residentes em São Luís/MA, foram presos portando documentação com indícios de fraude documental.

Os homens  se  apresentaram  aos  policiais  no  momento  da  prisão  como  detetives particulares, portando, inclusive, distintivo.

Em inspeção realizada nos veículos, os agentes da PRF identificaram que os dois carros  tinham  restrição  de  ocorrência  de  roubo/furto,  registrada  no  mês  de fevereiro de 2016 em Fortaleza, capital do Ceará. Os  veículos  e  os  presos  foram  encaminhados  para  a  Delegacia  da  Polícia Federal em Parnaíba/PI para procedimentos legais.

 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com