Cidadeverde.com

Grupo de teatro encena "Jesus, Salvador dos Homens" na sexta-feira (25)

A companhia de Teatro Estrelato encena a Paixão de Cristo em Parnaíba nesta sexta-feira (25), às 17h, no Campo das Mercedes. O grupo levará ao público o espetáculo "Jesus, Salvador dos Homens", que contará a vida de Cristo, considerado o maior de todos os homens e o pregador da paz e do amor. 

Com 25 anos de história, o espetáculo- que tem 16 cenas e duração de 2 horas- será encenado com artistas jovens e mais experientes. A atriz Francimeire Silva interpretará Maria, pelo décimo ano consecutivo.

"É uma emoção tamanha porque, por mais que eu ensaie e me prepare, no dia somos tomados por sentimento tão bonito que vai além do que planejamos. Nesses meus 10 anos, eu garanto que nenhum foi igual ao outro. Cada ano é mais emocionante", disse a atriz. 

O protagonista do espetáculo será o ator Kleber Lima que interpreta o papel de Cristo há duas décadas. "A Paixão de Cristo é uma história muito conhecida. O público já sabe como começa e como termina. A diferença está na interpretação dos atores. A mensagem é sempre de evangelização. Minha responsabilidade, como intérprete de Jesus, é transmitir o que Jesus fez, o que ele representou para todos nós...mostrar sua paixão pela humanidade", disse Lima. 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais