Cidadeverde.com

Trio é preso suspeito de alugar casa na praia para vender drogas

Um casal e um homem foram presos por tráfico de drogas no litoral piauiense. O delegado Eduardo Aquino, plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba, conta que foram apreendidos 3 kg de crack em uma casa alugada na praia Pedra do Sal, em Parnaíba. Dois dos suspeitos são foragidos do Estado de Goiás e têm mandados de prisão em aberto. 

A droga estava escondida em um balde dentro da residência, onde eles estariam hospedados há cerca de 20 dias. A prisão foi efetuada por policiais militares após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia Civil, os presos foram identificados como Adão Peixoto da Luz e a esposa Luziane Melgueiros Pereira, além de Jordan Luís da Silva Albert. 

"O Adão disse que não estava comercializando... alegou que a droga não era dele e que veio do Mato Grosso trazer o entorpecente para Parnaíba. O suspeito disse que era 'mula' e apenas topou fazer o transporte da droga porque estava devendo o dinheiro para uma pessoa. Isso a gente não sabe se é verdade e será apurado pela polícia", disse o delegado Eduardo Aquino. 

O trio deverá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na manhã deste sábado (02).

 

Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais