Cidadeverde.com

Suspeito de atirar em PM é preso com quase 5 kg de drogas

Dois suspeitos de comercializarem drogas no litoral piauiense foram presos neste domingo (11). Com a dupla- identificada como Ronaldo Santos e Francisco José Benicio Júnior, conhecido como Cabeça de Ovo, foram encontrados quase cinco quilos de entorpecentes, balança de precisão, e vários celulares, provavelmente, objetos de roubo. 

O material foi apreendido em uma residência no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O comandante da Força Tática da cidade, sargento  Fabriciane Monteiro, ressalta que os dois são conhecidos da polícia e já foram presos várias vezes. 

"Eles são presos e quando ganham liberdade voltam a cometer crimes novamente. De toda forma, temos feito o nosso papel e os prendemos novamente durante rondas ostensivas. Chegamos a esses dois suspeitos, após abordarmos um indivíduo identificado como Alan que há alguns meses foi preso com 200 kg de maconha. Ele nos levou à  casa do Cabeça de Ovo, que estava lá com o Ronaldo que tinha mandado de prisão em aberto. Recentemente, ele atirou contra um cabo da PM", disse Monteiro. 

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais