Cidadeverde.com

Em Parnaíba, Mão Santa e Florentino votam e avaliam campanha


À esquerda, Florentino Neto (PT), foto: PortalCostaNorte. À direita, Mão Santa (SD), foto: Tribuna de Parnaíba.

Na segunda maior cidade do Piauí, os principais candidatos - Mão Santa (SD) e Florentino Neto (PT) - votaram pela manhã neste domingo (2) e fizeram, à TV Cidade Verde, uma rápida avalição de como foram os 45 dias de campanha eleitoral. 

Mão Santa, que votou no colégio Diocesano, foi acompanhado de sua esposa, Adalgisa Moraes Sousa, e apoiadores. Ele demorou cerca de 20 minutos na fila, para votar. 

Segundo ele, a campanha foi um momento de grande felicidade por ter sido recebido "com amor" pela população. 

"Peço a Deus que nos abençoe e continue guiando, abençoando a cidade, minha família, minha companheira, meus amigos e o povo que me recebeu com muito amor, carinho e saudades. Nós estamos vivendo esse momento de felicidade e a decisão cabe ao povo da Parnaíba, que me levou até aqui. A emoção é maior porque aqui [colégio Diocesano] eu estudei", declarou. 

Já o candidato à reeleição, Florentino Neto, votou por volta das 10h30, ficando cerca de 25 minutos na fila. 

Acompanhado da primeira-dama Flaviana Veras e de correligionários, ele disse que está certo de ter apresentado as melhores propostas à cidade e que prestou contas à população do que foi feito em seu 1º mandato.

"Só tenho palavras de agradecimentos ao povo, fizemos uma campanha vitoriosa, com participaçãpo popular, muitas pessoas nas caminhadas, comícios e carreatas. Agora é a grande festa da democracia, estamos muito felizes por essa demonstração de apoio e conscientes de que apresentamos a melhor proposta para Parnaíba. Fizemos uma prestação de contas, com compromisso, fizemos muito, mas nosso interesse é que nós e a população façamos muito mais", disse. 

Ao todo, na cidade, são 98 mil eleitores, que votam em 325 seções eleitorais. Na cidade, o dia de votação corre tranquilo. Até as 14h de hoje, a votação corria sem alterações também nas cidades próximas, como Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Caraúbas.

 

Maria Romero com informações de Darival Júnior
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais