Cidadeverde.com

Criança de três anos é encontrada morta dentro de casa e sem sinais de violência

A perícia esteve na residência onde a criança foi encontrada morta em Parnaíba (foto:blog do pessoa)

Uma criança de três anos foi encontrada morta e sem sinais de violência pelo corpo, por volta das 9 horas desta sexta (11), em Parnaíba. A mãe chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao perceber que a filha não estava respirando, mas ao chegar à residência a equipe médica confirmou o óbito. 

“Nós estamos aguardando o resultado da perícia, foi feito uma necropsia, e estamos aguardando o resultado. Ainda não temos muitas informações sobre o caso. O corpo da criança estava limpo, sem sinal de violência. Ele foi levado ao IML para identificar a causa da morte”, disse a delegada Maria de Jesus Bastos.

A delegada informou ao Cidadeverde.com que irá colher depoimento da mãe da criança na próxima semana, pois ela estava bastante abalada com a perda da filha. O corpo da criança já foi liberado para velório e sepultamento.

Até o momento, as informações são de que a criança era hiperativa e estava sendo medicada com prescrição médica, inclusive teria tomado o remédio na noite anterior da sua morte. 

“Somente depois dos exames iremos identificar se a criança morreu em decorrência do remédio, de alguma substância ou foi morte natural”, ressaltou a delegada. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais