Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros colabora com limpeza dos mercados de Parnaíba

Nesta segunda-feira (16), o trabalho está sendo realizado em todos os blocos do Mercado da Quarenta. Por se tratar de área muito extensa, “o Corpo de Bombeiros vai colaborar no fornecimento de água”, como informa o diretor da EMPA, Paulo Pinto. Ele disse também que são 15 homens envolvidos nesse trabalho, com diversos equipamentos, “de modo que fique tudo limpo e, consequentemente, dê satisfação aos feirantes e clientes que frequentam o local”, comenta o diretor.
 
Paulo Pinto informou também que esta primeira etapa no processo de limpeza dos mercados será concluída essa semana no “Troca-Troca” e que esse trabalho deverá ser feito, a partir de agora, todos os meses não só nos mercados mas em outros locais públicos, sob a responsabilidade da EMPA.
 
De acordo com calendário previamente elaborado, os trabalhos de limpeza dos mercados de Parnaíba tiveram início na semana passada, começando pelo Mercado da Rua Caramuru, prosseguindo na sexta-feira no Mercado da Guarita e sendo sequenciado nesta segunda feira.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais