Cidadeverde.com

Delegacia de Homicídios chega ao litoral para elucidar 9 mortes em Parnaíba

 

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa "Bareta", chegou a Parnaíba, litoral do Piauí, para ajudar nas investigações das nove mortes que ocorreram nos últimos 30 dias no município. Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele garantiu que todos os casos serão elucidados. 

"O que eu posso lhe dizer é que todos esses homicídios vão ser elucidados e os autores devidamente identificados", disse o delegado para a TV Cidade Verde. Bareta já conversou com o delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira, e o delegado Eduardo Aquino para tomar ciência dos inquéritos em aberto. 

Bareta reforçou o recado sobre a prisão dos assassinos, pelo menos no que trata da Polícia Civil fazer sua parte. "Não posso garantir que não vão continuar matando, mas posso garantir que o indivíduo que matar a partir de agora será identificado e preso". 

O delegado foi a Parnaíba para auxiliar as equipes locais nos inquéritos de maior dificuldade. A determinação foi do secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, e do delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, após os casos recentes de assassinatos na cidade. 

Um dos casos mais recentes registrados em Parnaíba foi o assassinato do passageiro de um táxi no dia 1º de maio, em frente ao terminal rodoviário da cidade. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais