Cidadeverde.com

Parnaíba: magarefe é suspeito de matar esposa dentro de casa

A Delegacia da Mulher em Parnaíba vai investigar as circunstâncias que teria levado o magarefe Lucas Oliveira Vieira, de 23 anos, a ser supostamente o autor da facada que matou sua esposa Amanda Keully da Silva Araújo, 23 anos, na casa do casal na madrugada desta sexta(08), no residencial Duna, no bairro Dirceu Arcoverde. 

De acordo com o gerente de Policiamento do Interior, delegado Everton Férrer, as primeiras informações dão conta de que eles teriam discutido, após passarem o dia bebendo com amigos na própria residência. 

“Deu início a uma discussão referente ao passado do casal e o açougueiro se irritou, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da companheira. Na sequência ele fugiu para casa de seu pai, onde foi encontrado por uma guarnição da polícia militar que o prendeu”, destacou o delegado. 

Ele disse ainda que a perícia vai entregar o que foi apurado no local de crime, mas a suspeita é que ela teria sido surpreendida, já que a facada foi nas costas. 

O suspeito estava na condicional por tráfico de drogas e teria praticado do crime na presença dos dois filhos menores. 

“A gente acredita que pelo adiantado da hora, as crianças estivessem dormindo, mas estavam na casa. Elas foram recolhidas por familiares da vítima e estão acompanhadas pelo Conselho Tutelar”, declarou o delegado. 

Lucas Oliveira e Amanda Keulla viviam juntos há cerca de nove anos. “Ele demonstra arrependimento, mas será autuado pelo crime de feminicídio”, declarou. 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais