Cidadeverde.com

Vídeo: criminoso sozinho invade banco e rende clientes durante assalto no Piauí

Clientes da Caixa Econômica Federal, na cidade de Parnaíba, a 318 km de Teresina, foram surpreendidos pela ação de um criminoso na noite desta sexta-feira (03). O assalto foi registrado por câmeras de segurança e mostram o bandido entrando na agência já com a arma em punho. 

As vítimas estavam nos terminais de autoatendimento quando foram abordadas. Uma delas teria acabado de sacar dinheiro e estava de saída quando foi surpreendida pelo bandido. A ação durou menos de um minuto. 

Os três clientes foram obrigados a deitar no chão e entregarem pertences pessoais, enquanto o bandido fazia a abordagem. No vídeo é possível perceber que um dos homens entrega o relógio e uma chave. Em seguida, o suspeito toma a carteira e a chave da segunda vítima e por fim leva os pertences do terceiro homem. 

O comandante da Polícia Militar de Parnaíba, major Antônio Pacífico, disse que o suspeito já foi identificado e seria ex-presidiário. 

"Ele é conhecido como João Igor e recentemente praticou assalto em uma farmácia. Já foi reconhecido pelos familiares dele. Na fuga, pegou a moto de um dos clientes, mas já conseguimos recuperá-la. Estamos fazendo buscas e o suspeito pode ser preso a qualquer momento", informou o comandante. 

Há informações de que um comparsa em um veículo teria dado apoio no assalto. Contudo, até o momento, foi confirmada apenas a participação do suspeito que aparece nas imagens das câmeras de segurança. 

A agência bancária invadida pelo criminoso fica na avenida São Sebastião, uma das vias mais movimentadas da cidade de Parnaíba. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais