Cidadeverde.com

Roubo de celular acaba em morte na cidade de Parnaíba

Mais um homicídio foi registrado em Parnaíba, o roubo de um celular teria sido a motivação do crime que vitimou Antônio de Paula Galeno Junior conhecido popularmente como “balão”, de 30 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (31), na Rua Anhanguera no bairro Piaui.

Antônio estava em casa quando o acusado identificado como Mário César Avelino do Nascimento, 31 anos, acompanhado do amigo Mauricio Sairon Fontenele da Silva de 30,  chegaram chamando a vítima para conversar.

Os dois trocaram agressões e o suspeito deu uma facada no peito da vítima que  caiu sem vida. A PM agiu rápido e conseguiu localizar e prender os acusados e encontrar a arma do crime juntamente com o celular que motivou a discussão. 

Uma testemunha de 14 anos que estava de posse do celular, disse a polícia que Mauricio teria negociado um “programa” entre ela e o acusado. “o Mauricio disse que era pra mim ficar com o César, mas eu disse que não queria, então ele me disse pra mim ir com ele até a quadra e lá eu pegasse o celular de César, pra nos empenhar e usar droga juntos” relatou a menor. 

Na delegacia Mauricio negou que teria negociado o “programa”, mas afirmou que conversou com os dois, momentos antes do crime.

Peritos do Instituto criminalista estiveram na casa em que ocorreu o assassinato, após o levantamento no local o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

Fonte: clickparnaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais