Cidadeverde.com

Homem é executado com tiros de pistola dentro de espetaria em Parnaíba

Na noite de ontem terça-feira (07), aconteceu mais um assassinato em Parnaíba. Até o momento a vítima foi identificada apenas como Hernandes que foi executado com tiros de pistola ponto 40 dentro de um local de venda de espetinhos de churrasco na rua Padre Matias, por volta das 22h40min no bairro Montserrat.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os autores já haviam fugido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram em um carro modelo saveiro de cor prata, entraram no ponto de venda de espetinhos de churrasco e efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda tentou correr para os fundos da casa. Hernandes foi atingido com pelo menos três tiros. No local foram encontrados quatro cápsulas de pistola  ponto 40.

Ainda segundo informações, Hernandes tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Pelas características do crime, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou "queima de arquivo".

O perito do Instituto de Criminalística periciou o local do crime. O IML realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado de Parnaíba onde será necropsiado.

Fonte:  blogdopessoa e portalcostanorte