Cidadeverde.com

Dupla é presa em flagrante por tentativa de assalto em Parnaíba

Dois homens identificados como Francisco Adriano de Sousa Nascimento e Francisco Arlindo de Sousa Nascimento, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar sob comando da sargento Rhilenne Feitosa, por volta das 2hs da madrugada deste domingo (13/05/2018), sob acusação de tentativa de assalto na Lanchonete Nenzinho, localizada à Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do supermercado Elizeu Martins.

A dupla armada de simulacro de pistola e facão deu a ordem de assalto na lanchonete. Os clientes reagiram ao assalto e a dupla acabou empreendendo fuga do local. Neste momento, a cavalaria foi acionada e conseguiu capturar os meliantes próximos ao prédio do Centro Administrativo da Prefeitura Parnaíba, na Rua Itaúna, no bairro Pindorama, quando seguiam em fuga frustrada.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. O delegado Maikon Kaestner estava de plantão na madrugada e sozinho conduziu os criminosos para cela e lavrou todos os procedimentos do flagrante,  finalizando todo o procedimento por volta das 4h30min da madrugada como  tentativa de roubo.

A dupla ficará sob custódia daquela distrital aguardando transferência para o sistema prisional. Em Parnaíba, os agentes e escrivães da Polícia Civil continuam em greve que já dura mais de um mês.

Fonte: portaldocatita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais