Cidadeverde.com

Motorista é preso com caminhonete roubada e indícios de embriaguez

Foto: PRF/PI

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada deste sábado (02), um motorista que conduzia, sob efeito de álcool, uma caminhonete de luxo, com ocorrência de roubo/furto, sinais de identificação alterados e documentos falsos. A abordagem aconteceu na região do km 11 da BR 343, zona urbana de Parnaíba/PI.

O veículo Toyota Hilux, com placas aparentes HUI-7016, conduzido por A B. de A, 55 anos, morador de Luis Correia/PI. Ao observarem sinais de embriaguez no condutor, os policiais realizaram teste de etilômetro que resultou no teor de 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Na vistoria, a equipe PRF verificou que havia alteração em seus sinais identificadores. Em análise minunciosa, os policiais constataram que o mesmo se tratava de veículo diferente daquele indicado em suas placas aparentes, tratando-se, na verdade, de uma caminhonete de placas HWM-2011, de Fortaleza/CE, roubada em dezembro do ano passado.

Realizando buscas no interior do carro, a equipe PRF encontrou os supostos documentos do veiculo CRLV e CRV. Ocorre que estes apresentavam sinais de falsificação, sendo um deles ainda falsificado em formulário de documento válido com ocorrência de furto/roubo do Detran/CE.

A PRF conduziu o motorista, o veículo e os documentos encontrados para a Central de Flagrantes de Parnaíba/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais