Cidadeverde.com

Vigia de posto baleado na cabeça em assalto passa por cirurgia

É grave o estado de saúde do vigilante Raimundo Nonato Sousa, 46 anos, que levou um tiro na cabeça, na noite de ontem(22) enquanto trabalhava em um posto de combustível, no bairro Rosápolis, em Parnaíba (a 306 km de Teresina). 

De acordo com um funcionário do posto, que não quis ser identificado, os quatros bandidos já haviam feito o assalto ao frentista quando o vigia, que havia acabado de assumir o posto, apareceu. 

“Ele estava saindo do banheiro e quando viu tentou correr. Ele nem chegou a reagir, atiraram nele de costas, e já tinham assaltado”, afirma. 

O funcionario disse que tem oito meses que trabalha no local e que neste período este é segundo assalto. “Sempre acontece no horário perto do posto fechar, que fechamos às 22 horas. O frentista que vai ficar hoje está apavorado”, relata o funcionário. 

Ele afirma que não sabe quanto levaram do frentista e nem se a vítima sabe identificar os bandidos. “Não falamos com ele e acredito que ele não venha trabalhar esses dias”, revela.

O vigia foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde fez uma tomografia ontem, passou pela a avaliação do neurologista e hoje às 9 horas entrou no centro cirúrgico. 


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com