Cidadeverde.com

Flanelinha é encontrado agonizando na Praça da Graça em Parnaíba

Um “flanelinha” identificado como Ismael Irineu Nogueira, 23 anos, conhecido “Camucim” foi encontrado agonizando e com os pulsos amarrados por volta de 1h45 da madrugada desta segunda-feira (02), na praça da Graça, centro da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

A vítima foi atingida com 03 perfurações na altura dos pulmões. Até o momento é desconhecido o autor e o motivo que levou o “flanelinha” a ser lesionado.

Os policiais acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

De acordo com informações do HEDA, a vítima sofreu duas perfurações com objeto cortante nas costas e uma em um dos braços. Segundo o hospital, o rapaz passou por cirurgia e está em recuperação, mas está consciente.

De acordo com o delegado Rodrigo Melo, da delegacia de Parnaíba, ninguém foi preso até o momento. "A polícia está trabalhando. Até o presentem momento não temos a motivação", disse o delegado.

Com informações do Portal do Catita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais