Cidadeverde.com

Mulher esfaqueia a outra em via pública após bebedeira em Parnaíba

Em meio a uma discussão, uma mulher esfaqueou a outra em via pública no bairro Pindorama, em Parnaíba, na noite de domingo (26). 

O delegado Rodrigo Mello informou ao Cidadeverde.com que até o momento não está confirmado o parentesco das duas.  Uma delas sofreu escoriações na região do rosto e está em observação no hospital regional; a outra já está na Central de Flagrantes aguardando os procedimentos cabíveis.

“Elas estão muito alcoolizadas. Não conseguimos fazer muita coisa porque elas ‘não falam nada com nada’. Pegamos apenas o prontuário da hospitalizada, e nele está ‘escoriações no corpo’. Acredito que ela deve ter alta hoje”, disse o delegado. 

O sargento Das Chagas, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a viatura recebeu a ocorrência por volta as 20 horas, e seria uma discussão entre primas no meio da via pública, próximo a residência delas.

A população informou ao sargento que as brigas entre esses familiares é comum. No momento da briga, ambas estavam armadas.  

As envolvidas na briga foram identificadas como Maria do Carmo Alves Fernandes e Francineide da Silva Alves.

“Recebemos a informação de esfaqueamento entre duas primas, e nos deslocamos até o local. Uma delas estaria um facão e uma faca. Elas entraram em luta corporal. Elas estavam bêbedas, estavam bebendo juntos e teriam se desentendido”, disse o sargento.  


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais