Cidadeverde.com

Bandido é morto a tiros após realizar assaltos em Parnaíba

Um assalto frustrado encerrou na morte de Márcio José Vasconcelos Gomes, 31 anos, às 18h20 desta sexta-feira (5), na Praça da Graça, centro de Parnaíba. Márcio Gomes conduzia uma moto Honda/CG 150 Start, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIJ 9963 Ilha Grande (PI), juntamente com um comparsa que fugiu.

A placa da moto estava adulterada constando a numeração 8863 que encerrava em uma motocicleta Honda Bros. Segundo o tenente Sousa Rego, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), o Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu a informação de que um homem havia morrido baleado, por um desconhecido, após tentar assaltar. Naquele momento estava acontecendo a Feira Popular de Arte e a praça estava movimentada.

Informações dão conta de que os assaltantes deixaram uma mulher sob a mira do revólver e roubaram seu celular. No momento da fuga um homem reagiu a bala ao observar a ação criminosa. Os tiros teriam começado em frente a Agência dos Correios.

O homem, que estava na garupa da moto, fugiu correndo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local e encontrou um revólver de calibre 38 com o morto baleado. Márcio foi perfurado a bala com dois tiros nas costas, um no peito, em um braço, no abdômen, um tiro atravessou o celular e o projétil alojou-se na perna direita. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Fonte: portaldiariodonorte