Cidadeverde.com

Jovem é assassinado a bala no João XXIII em Parnaíba

Um jovem de 24 anos, identificado por Nildemar Conceição Lima, conhecido por "Mazinho" que residia na Quadra 7 do Residencial Colina da Alvorada  foi morto por arma de fogo nesta noite de segunda-feira (08/10), por volta das 20h, na Rua G casa 970, Bairro XXIII, em Parnaíba. A reportagem entrou em contato com Copom - Centro de Operações Policiais Militares que confirmou o homicídio e que uma ambulância módulo avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o jovem baleado já estava sem vida.

Uma viatura da Força Tática do 2º BPM foi até o local para fazer o isolamento do corpo e da cena do crime enquanto aguardava a realização da Perícia Técnica Criminal e a retirada do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) para a realização da autopsia.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida com cerca de 03 disparos. Entretanto, populares informaram ter ouvido seis estampidos. Informações de moradores é que a vítima foi surpreendida por rivais que efetuaram os disparos que lhe atingiram as costas e o tórax. Ele foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto e o garupeiro fez os disparos. 

A Patrulha da Força Tática que atendeu a ocorrência era coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues. Ao chegar no local, os militares encontraram em frente ao nº 970, o corpo do jovem. A polícia ainda não tinha informações concretas sobre o atirador, mas não descarta que a motivação tenha sido acerto de contas, já  que "Mazinho" era envolvido com drogas e tinha passagens pela polícia por furtos.

Segundo a mãe da vitima, o assassinato de seu filho já era esperado, pois ele já vinha sendo ameaçado e já tinha sido perseguido por rivais em outras oportunidades.

Fonte:  Jornal da Parnaíba/blogdopessoa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais