Cidadeverde.com

Homem é preso após encher o tanque do veículo e fugir sem pagar

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas, um homem identificado  como Marcelo Dell abasteceu um veiculo, Siena prata de placa OEC 9712, em um posto da Avenida São Sebastião, localizado  ao lado da Eletrobras em Parnaíba, e ao terminar de completar o tanque  arrancou e saiu em disparada sem pagar pelo serviço.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado e o levou até o frentista para reconhecimento de Marcelo e do veículo. Após o reconhecimento o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes e Marcelo Dell foi autuado como estelionato. Na manhã desta quarta-feira ele será encaminhado para audiência de custódia e como é réu primário deverá ser solto para responder em liberdade.

O acusado seria cantor e trabalha na noite parnaibana sendo uma pessoa bastante conhecida. Ainda segundo informações ele é estudante da universitário. Ainda segundo o frentista esta é a segunda vez que o acusado teria praticado esta mesma ação na rede de postos Mais. A primeira vez foi em um outro posto próximo ao aeroporto da cidade.

Fonte: JornaldaParnaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais