Cidadeverde.com

Empresário é baleado no rosto durante assalto em Parnaíba

Um empresário foi baleado durante assalto na manhã desta terça-feira (20), em frente a seu estabelecimento comercial, localizado na Rua José Ribamar de Lima, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, a vítima estava no interior de seu estabelecimento, quando foi abordada por dois homens que estavam armados e chegaram ao local em uma moto Honda Fan de cor preta, sem placa. O empresário e mais dois funcionários foram feitos refém por um dos assaltantes, o outro recolheu roupas, objetos da boutique e uma quantia em dinheiro.

Na fuga, aproveitando um momento de distração do bandido, a vítima se armou com uma pedra de calçamento, porém, o comparsa notou o fato e disparou contra o empresário. O tiro acertou a face e a bala ficou alojada.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer a vítima que em seguida foi levada para o Hospital Dirceu Arcoverde para cuidados médicos. No momento do socorro o empresário estava consciente, orientado e seu estado de saúde era estável, mas perdeu muito sangue e reclamava de dores na coluna.

A Polícia Militar continua as diligências no bairro, no intuito de localizar e prender os suspeitos.

Com informações Blog do Pessoa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais