Cidadeverde.com

Vigia morre em acidente 10 dias após pedir sinalização para a mesma rua

Foto: Portal do Catita

O vigia Júnior Araújo Carvalho, de 35 anos morreu após um grave acidente na noite deste sábado (22) em Parnaíba, município a 318 km de Teresina. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Bonifácio com Itaúna e a vítima postou em suas redes sociais um pedido de sinalização para a mesma rua onde morreu exatos 10 dias antes do acidente. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Antônio Pacífico, o acidente ocorreu por volta das 21h quando Júnior colidiu a moto modelo BIZ que conduzia com um veículo modelo Up de cor branca conduzido por uma mulher não identificada.

A Polícia Militar  e o SAMU chegaram a ser acionados mas a vítima morreu ainda no local. O corpo de Júnior foi conduzido para procedimentos legais no Instituto Médico Legal de Parnaíba e em seguida liberado para a família.

Postagem

Na postagem feita por Júnior em seu Facebook, o servidor da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), que trabalhava como vigia em uma escola cobrava por sinalização na mesma rua onde acabou morrendo. Em seu texto ele questiona ainda sobre quantos acidentes seriam necessários para uma medida mais efetiva das autoridades.

"Cruzamento das ruas José Bonifácio com Prudente de Moraes. Quanto tempo mais esperaremos pela conclusão da sinalização da rua José Bonifácio com Prudente de Moraes. Quanto tempo mais esperaremos pela conclusão da sinalização da rua José Bonifácio? Quantas freadas bruscas teremos que ouvir? Quantas colisões mais teremos que assistir?", diz o texto da postagem.

O Cidadeverde.com tentou contato com a Prefeitura de Parnaíba, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso. A reportagem deixa o espaço aberto para que a prefeitura se posicione acerca da sinalização.

Foto: Reprodução / Facebook Junio Araújo

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais