Cidadeverde.com

Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça em Parnaíba

O ex-presidiário Clécio Greick do Nascimento Carvalho, 41 anos, mais conhecido como “Índio”, foi executado a tiros por volta das 19h de quarta-feira (02/12), no Loteamento Rosa dos Ventos, Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, “Índio” estava conduzindo um veículo GM/Celta, de cor branca, na companhia da esposa, quando de repente passou a ser seguido por dois homens em uma moto de cor vermelha.

Ao chegar à casa da filha, Clécio Carvalho foi abordado e alvejado com três tiros no rosto, do lado direito, e morreu em seguida. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) verificou que o homem de fato tinha morrido. Tanto a Polícia Militar como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica de Parnaíba estiveram no local.

O corpo foi removido pelo IML. “Índio” foi preso dia 29/08/11 no Bairro Nova Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Também já foi preso pelo mesmo crime  (31/10/16). “Índio” havia saído da Penitenciária de Parnaíba e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Com informações Costa Norte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais