Cidadeverde.com

Universitário é preso suspeito de furtar carne e chocolate de supermercado

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O estudante universitário J.P.M.R, 24 anos, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (8), em Parnaíba, suspeito de furtar um supermercado da cidade. O segurança do estabelecimento flagrou o jovem com carnes, barras de chocolate e uma garrafa de uísque.  

J.P.M.R foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. O delegado Cristian Mascarenhas informou ao Cidadeverde.com que o jovem confessou  que furtou porque estava “fora de si”. Ao todo, foram 27 quilos de carne, a maioria picanha e coxão duro, avaliadas em R$750.

As carnes, uísque e os chocolates estavam escondidos em um saco preto no carrinho do supermecado. O jovem foi flagrado quando estava saindo do comércio. “Ele disse que era usuário de droga e teve uma recaída. Disse que estava fora de si e por isso cometeu o furto”, disse o delegado. 

O jovem disse em depoimento que é natural de Teresina e faz curso superior em uma faculdade da capital. Ele foi autuado por furto simples e uma fiança de R$333 foi abirtrada.

O pagamento da fiança ainda foi efetuado e o jovem permanece preso. Caso não pague o valor até amanhã (10), ele deve ser encaminhado à Audiência de Custódia. 


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com