Cidadeverde.com

Forte chuva volta a atingir Parnaíba: árvore cai e ruas ficam alagadas

Uma forte chuva caiu em Parnaíba na noite desse domingo (31) e voltou a assustar os moradores e autoridades locais. A cidade está com famílias desabrigadas e áreas alagadas desde março desse ano. 

O major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros, disse que até o momento não houve registro de feridos, mortes ou desaparecidos. Uma árvore chegou a cair sobre um carro na Praça da Graça, no Centro de Parnaíba. 

Segundo os Bombeiros, os bairros mais atingidos com a chuva de ontem foram o Piauí, João XXIII, Catanduvas, Labino e Vazantinha. 

"A chuva começou por volta das 20h de ontem, ficou mais forte durante a madrugada, e agora  (pela manhã) está um sereno. A previsão é de chuvas nesta semana”, disse Rivelino.

“A chuva foi tão forte como a que ocorreu na quinta da semana passada. Estamos com mais áreas alagadas e houve queda de árvore. Ainda não temos um balaço de quantas casas foram atingidas. Muitas das casas que já estavam sem água, e foram atingidas com as chuvas passadas, retornaram a alagar”, acrescentou o major. 

Desde o final de março, cerca de 104 famílias ficaram desabrigadas por causa das áreas alagadas. 

No momento não há dados oficiais de novas famílias desabrigadas.

Fotos enviadas ao whatsapp Cidadeverde.com 



 
Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais